Com a LG, a casa da Carolina é mais sustentável

A LG tem uma nova campanha digital e a protagonista é Carolina Patrocínio. A publicidade, “Casas mais sustentáveis com a LG”, é composta por cinco vídeos que revelam uma parte da rotina da apresentadora e da sua família.

Com uma família numerosa, Carolina Patrocínio “personifica as necessidades de muitos dos agregados portugueses” e é apologista de “um estilo de vida saudável e mais amigo do ambiente”.

Com a ajuda da LG, Carolina utiliza o frigorífico InstaView Door-in-Door, que se destaca pela sua “tecnologia sustentável”; o microondas NeoChef multi-funções; e a máquina da loiça QuadWash, que fornece uma “limpeza eficaz”. Por fim, tem ainda a máquina da roupa com programas a vapor Steam+, que “eliminam as bactérias e ácaros que causam alergias em 99,9%”.

“Sei que, para muitas famílias portugueses, nem sempre é fácil conciliar a vida profissional com a vida pessoal e ainda cumprir com todas as responsabilidades em casa. O espírito inovador da LG mostrou-me que estas tarefas não precisam de ser um desafio no meu dia-a-dia e podem tornar-se muito mais simples, rápidas e práticas graças aos eletrodomésticos e tecnologias exclusivas da marca, oferecendo uma elevada capacidade de higienização mantendo o máximo de eficiência energética. Bom para a saúde, bom para o ambiente e bom para a carteira”, destacou Carolina Patrocínio.

briefing@briefing.pt

Segunda-feira, 28 Junho 2021 10:31


PUB