Com a MO e a Snowberry “We’re Back”

A MO tem uma nova campanha de regresso às aulas, com o mote “We’re Back”, que está presente nos canais digitais e nas lojas da marca. O conceito criativo é da Snowberry, que coloca o cubo de rubik como elemento central da publicidade.

O brinquedo surge na rotina de quatro crianças que protagonizam o vídeo da campanha: a dorminhoca, o estudioso, a dançarina e o gamer, mostrando que, na MO, há “soluções para todos”.

A publicidade vai ser promovida no Instagram, por vários influenciadoras e os seus filhos, e no TikTok, por rostos conhecidos dos mais pequenos. Além disso, no âmbito da campanha, a MO colocou um cubo de rubik gigante nas lojas.

A diretora de marketing e e-commerce da MO, Diana Teixeira Pinto, destaca que neste regresso às aulas “estão de volta todos”, os que adoram estudar e os que põe a brincadeira em primeiro lugar. “Com esta nova campanha de regresso às aulas, pretendemos reforçar a nossa assinatura, ‘Celebramos a Família’, voltando a posicionar a MO como uma marca que entende as maiores necessidades das famílias, disponibilizando uma gama completa de soluções para todos, aos melhores preços, num dos momentos mais importantes das suas vidas”, acrescenta.

Para celebrar o regresso às aulas, a MO lançou também uma parceria com a TLC Marketing e, até 30 de setembro, por cada compra online com valor mínimo de 40€, serão disponibilizadas três atividades familiares à escolha.

 

briefing@briefing.pt 

Quarta-feira, 01 Setembro 2021 16:51


PUB