Comercial na crista da primeira vaga do ano

A Comercial reforça a liderança do consumo de rádio em Portugal. Na primeira vaga de 2021 do Bareme Rádio da Marktest, a estação do Grupo Media Capital Rádios tem uma audiência acumulada de véspera (AVV) de17,7% e um share de audiência de 25,1%.

A RFM ocupa a segunda posição, em ambos os indicadores: 16,3% de AVV e 22,6% de share de audiência. O pódio fica completo com a M80, que tem 7,9% e 10,6%, respetivamente.

Em reach semanal, a Comercial também é líder, com 38,6%. Segue-se a RFM, com 35,8%; e a M80, com 17,8%.

Na globalidade, o Grupo Media Capital Rádios lidera, com uma AVV de 26,8%, um share de audiência de 39.5% e um reach semanal de 50,9%. Na segunda posição, está o Grupo Renascença Multimédia, que tem 23,9%, 32,4% e 48,8, respetivamente. Por fim, o Grupo RTP, tem 7,3%, 8,6% e 48,8%, respetivamente.

briefing@briefing.pt

Quarta-feira, 17 Março 2021 12:45


PUB