Comercial volta a distanciar-se da RFM

A Comercial voltou a distanciar-se da RFM, alcançando uma audiência acumulada de véspera de 16,8% face aos 16 registados no primeiro bareme do ano. Já a rádio do grupo Renascença regista uma quebra de 15,9 para 15,3.

Em reach semanal e em share de audiência, a liderança pertence também à Comercial.
Por grupos, a relação de forças mantém-se igualmente, com a R/Com a liderar, com uma audiência acumulada de véspera de 23,8%, reach semanal de 47,2 e share de audiência de 36. Em segundo, continua a Media Capital Rádios: 43,6; 23,2 e 35,8, respetivamente.

A terceira rádio mais ouvida em Portugal é a Renascença, com uma audiência de 5,7, seguindo-se a Antena 1, com 5,5, e a M80, com 4,4, e a TSF, com 3,0.

A medição das audiências de rádio é da responsabilidade da Marktest, envolvendo um universo superior a 8,5 milhões de indivíduos.

briefing@briefing.pt

 

Sexta-feira, 13 Maio 2016 10:36


PUB