Conteúdos relacionados com a história, sustentabilidade e benefícios de uma dieta flexível fazem parte do plano de conteúdos que a agência de comunicação pretende explorar. O objetivo é divulgar a marca portuguesa sustentável de ultracongelados de base 100% vegetal junto das grandes marcas de consumo.
Para a IBAU!, investir na comunicação dos seus produtos é “um dos objetivos definidos para este ano, de forma a que a marca continue a crescer e que consiga alcançar uma maior visibilidade”.
“Esta parceria vem reforçar o nosso portfólio na área alimentar, mas, principalmente, vem reforçar a nossa missão em ajudar marcas que têm como objetivo a sustentabilidade do planeta e a redefinição da forma como consumimos. Num ano totalmente atípico, a comunicação, neste caso digital, veio tornar-se ainda mais relevante e efetiva na forma como as marcas comunicam com os seus consumidores e potenciais clientes. Queremos ajudar a IBAU! a chegar ao seu público de uma forma criativa, envolvente e diferenciadora, de foram a que a insígnia se destaque no mercado”, destaca o CEO & Founder da KEEP it REAL, João Pedro Ferreira.