Constantinos moderniza imagem

Constantinos moderniza imagem

A Constantinos está a modernizar a imagem dos seus produtos: primeiro com a introdução do saco em formato stand-up para as migas de bacalhau, agora as novas embalagens de línguas e medalhões de bacalhau, mais “atuais e apelativas”.

Há 30 anos a comercializar bacalhau, a marca pretende, com esta renovação, tornar-se mais atrativa, potenciando a conquista de novos consumidores.

Também com esse objetivo, deixa na sua página na internet  agumas sugestões de receitas de bacalhau, nomeadamente a pensar nas refeições de verão em que aumenta a procura de pratos frios e saladas.

A Constantinos foi distinguida por cinco anos consecutivos com o selo Sabor do Ano e desde 2009 que é PME Líder. Portuguesa de origem, exporta atualmente para 18 países.

Fonte: Insight

Terça-feira, 31 Julho 2012 08:43


PUB