Além da conferência, a plataforma disponibiliza o “Podcast 1986 by Luís Paixão Martins”, no qual o fundador da agência dá a conhecer de viva voz a história (e as estórias) da LPM, bem como uma apresentação do administrador executivo, João Paixão, e o convite para assistir à talk.
Na quinta-feira, a diretora-geral da LPM, Catarina Vasconcelos, abre a sessão, que se estenderá por quatro painéis e uma mesa-redonda, sempre com a inovação como premissa.
O primeiro, “Comunicar em Ano de Pandemia”, terá como oradores: a Marketing & External Communications Manager da BP, Anabela Silva; a Head of Public Relations Brand Activation, CSR and Internal Communication da Sonae, Nádia Reis; e o diretor de Marketing e Comunicação da McDonald’s, Sérgio Leal. A moderação vai ficar a cargo da diretora de Equipas da LPM Alexandra Amorim.
Já o painel dois, subordinado ao tema “Inovar em Saúde”, vai contar com a intervenção da: Chief Knowledge and Communications Officer da Lusíadas Saúde, Carlota Ribeiro Ferreira; Country Communications & Patient Engagement Head da Novartis, Patrícia Adegas; Head of Market Access and External Affairs da Boehringer Ingelheim, Vanessa Jacinto; e presidente da Sociedade Portuguesa de Oncologia, Ana Raimundo. A diretora de Marketing da NewsFarma, Ana Branquinho, ficará responsável pela moderação.
Por sua vez, o tema “Inovar na Comunicação de Produto” será debatido, no terceiro painel, pela: Head of Marketing Trade and Medical Marketing da RB Healthcare/Durex, Filipa Leitão; Head of Marketing Operations da RB Hygiene & Home/Finish, Susana Lobato; e Brands PR & Media Relations do Super Bock Group, Janin Moreira. A diretora de Social People da LPM, Patrícia Afonso, será a moderadora.
O quarto e último painel, “Ideias em Estado de Inovação”, terá como oradores: o Head of Communication and Brand da Caixa geral de Depósitos, Francisco Viana; a Product Development Director & Non Food Private Label Venture Brands do Continente, Cristina Braga da Cruz; o Brand Manager & Technical Director da ViiV, Pedro Moura; e a Marketing and Communication Manager da Sociedade Ponto Verde, Teresa Cortes.
“Inovar as Public Relations com Impacto” é o tema da mesa-redonda, que contará com: a diretora-geral da LPM, Catarina Vasconcelos; o presidente da APAN – Associação Portuguesa de Anunciantes, Tiago Simões; a coordenadora da licenciatura em Relações Públicas e Comunicação Empresarial da Escola Superior de Comunicação Social & pró-presidente para a Comunicação do Instituto Politécnico de Lisboa, Ana Raposo; e a Head of Digital da LPM, Patrícia Miranda Corrêa. A moderação vai ficar a cargo do diretor-geral adjunto da LPM, Hermínio Santos.
As inscrições, para uma manhã em que se vai celebrar o 35.º aniversário do grupo LPM e onde a inovação estará em evidência, encontram-se abertas na plataforma.