Continente diz que #Paisbemcomportados vão a Praga

O Continente lançou um desafio na sua página de Facebook, que dá a oportunidade às famílias de ganharem uma viagem a Praga para quatro pessoas. Os participantes têm de mostrar que, neste regresso às aulas, são #Paisbemcomportados.

Os pais têm de colocar, nos comentários do passatempo, uma fotografia com os filhos, que mostre que, este ano, os progenitores já se sabem comportar. A publicação deve ir acompanhada do hashtag #Paisbemcomportados.

As dez participações que o júri considere serem as “mais criativas e divertidas” serão as vencedoras. O primeiro prémio é uma viagem de avião para quatro pessoas, em classe económica, com taxas incluídas, na companhia aérea TAP Air Portugal; e um kit Regresso às Aulas do Continente. Do segundo ao décimo lugar, será atribuído, também, um kit Regresso às Aulas do Continente.

briefing@briefing.pt

Terça-feira, 28 Agosto 2018 10:54


PUB