As 11 marcas associadas à campanha são a Dove, Heineken, Continente, Worten, Vodafone, NOS, Meo, Lidl, Super Bock, Pingo Doce e Delta.
Depois da campanha lançada pela MOP em janeiro, “A ideia é o Case”, em que foram enviadas versões personalizadas para cerca de 250 das principais figuras da indústria – agências e anunciantes – para anunciar o início de instalação dos equipamentos de Lisboa, chega esta campanha que tem como objetivo realçar a força da publicidade exterior, ou Out Of Home (OOH) e, em especial, da própria MOP.
“Numa altura em que já temos 600 faces instaladas nas ruas de Lisboa, quisemos lançar esta campanha com o objetivo de demonstrar a versatilidade do OOH e, em particular, do ‘novo e variado’ portefólio da MOP, num conceito que ‘obrigava’ a ter marcas que fossem de grande dimensão, com logos de imediato reconhecimento dos consumidores. Foi um privilégio poder contar com estas 11 grandes marcas na valorização do OOH”, refere o CEO da MOP, Vasco Perestrelo.
A campanha está veiculada em vários formatos OOH da MOP, desde mupis, mupis digitais, grande formato digital, espaços de grande impacto no Metro de Lisboa e Porto e autocarros.