Continente põe Fuel no novo online

“O Continente faz as compras por si” é a assinatura da campanha de lançamento do novo site de compras do Continente. A campanha multimeios é da autoria da Fuel e está presente em TV, rádio, imprensa, exterior, lojas e digital. 

Para a televisão, foram produzidos dois filmes pela Casper – “Gargalhada” e “Trampolim” – que retratam o quotidiano de pessoas que ganham tempo ao fazerem as compras no Continente Online.

“No período do primeiro confinamento verificou-se um aumento muito expressivo de novos clientes a recorrerem ao nosso serviço, a par com um reforço das compras daqueles que habitualmente já o faziam. Tivemos a oportunidade de contactar com um número muito superior de clientes e temos atualmente níveis de retenção e repetição históricos”, explica o diretor de e-commerce da Sonae MC, Pedro Santos.

A plataforma de e-commerce da marca, a comemorar o seu 20.º aniversário, tem agora a navegação no novo site está otimizada e reorganizada por novas categorias. A Salesforce e a OSF Digital foram os parceiros de implementação do novo site.

Até 18 de julho, o Continente Online, vai oferecer a taxa de entrega, válido para uma utilização numa compra de valor mínimo de 50€.

 

Ficha Técnica: 

Agência: Fuel

Diretor Criativo: João Madeira

Redator: Tiago Pereira

Diretor de Arte: André Dias

Diretor de Contas: Tita Martins

Executiva de Contas: Sandra Maciel

Produtora: Casper

Realizador: Bruno Ferreira

Produtor Executivo: Nuno Lobo

Chefe de Produção: Tiago Guerra

Director de Fotografia: Duarte Domingos

Assistência de Realização: Paulo “Bilu” Rebelo

Styling: Marta Lobo

Make-up & Hair: Mónica Mota

Som: Indigo

Locução: Pedro Acabado

briefing@briefing.pt



Terça-feira, 29 Junho 2021 09:46


PUB