Para a televisão, foram produzidos dois filmes pela Casper – “Gargalhada” e “Trampolim” – que retratam o quotidiano de pessoas que ganham tempo ao fazerem as compras no Continente Online.
“No período do primeiro confinamento verificou-se um aumento muito expressivo de novos clientes a recorrerem ao nosso serviço, a par com um reforço das compras daqueles que habitualmente já o faziam. Tivemos a oportunidade de contactar com um número muito superior de clientes e temos atualmente níveis de retenção e repetição históricos”, explica o diretor de e-commerce da Sonae MC, Pedro Santos.
A plataforma de e-commerce da marca, a comemorar o seu 20.º aniversário, tem agora a navegação no novo site está otimizada e reorganizada por novas categorias. A Salesforce e a OSF Digital foram os parceiros de implementação do novo site.
Até 18 de julho, o Continente Online, vai oferecer a taxa de entrega, válido para uma utilização numa compra de valor mínimo de 50€.
Ficha Técnica:
Agência: Fuel
Diretor Criativo: João Madeira
Redator: Tiago Pereira
Diretor de Arte: André Dias
Diretor de Contas: Tita Martins
Executiva de Contas: Sandra Maciel
Produtora: Casper
Realizador: Bruno Ferreira
Produtor Executivo: Nuno Lobo
Chefe de Produção: Tiago Guerra
Director de Fotografia: Duarte Domingos
Assistência de Realização: Paulo “Bilu” Rebelo
Styling: Marta Lobo
Make-up & Hair: Mónica Mota
Som: Indigo
Locução: Pedro Acabado