Continente tem Missão para crescer em comunidade

São dez vídeos de dois minutos que apresentam o novo conceito de estratégia de comunicação digital da Missão Continente – “Crescer em Comunidade”. Dão a conhecer as histórias dos projetos e associações com que a marca tem trabalhado no intuito de “envolver os portugueses na sua dinâmica de responsabilidade social”.

 

A história dos cães da DTC Social que visitam lares de idosos, o movimento Transformers que muda a vida de jovens em risco ou o que a ANNP – Associação de Natação do Norte de Portugal tem feito pelos atletas da natação adaptada são algumas das causas apoiadas e que são protagonistas de filmes.

Explica a marca que o novo conceito “pretende dar a conhecer o ponto de vista das entidades apoiadas e também das pessoas envolvidas, numa perspetiva humana e emocional”.

Para concretizar o projeto foi criada uma página online, onde é possível aceder aos vídeos, também disponíveis no Facebook e Instagram do Continente.

briefing@briefing.pt

Sexta-feira, 23 Agosto 2019 10:08


PUB