Controlinveste cria direcção comercial para o negócio ‘online’

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A Controlinveste anunciou a criação de uma direcção Comercial Digital que irá comercializar a publicidade digital do grupo de media que detém o Jornal de Notícias (JN), o Diário de Notícias (DN) e TSF, entre outros meios.

“Esta direcção será responsável pela gestão comercial das parcerias que o grupo tem atualmente na área digital, nomeadamente com a CBS interactive, Powerchallenge, Doublefusion, BP Portugal e Metro do Porto”, informa o grupo liderado por Joaquim Oliveira.

Para director comercial desta unidade de negócio foi nomeado Rui Freire, profissional que já integrava os quadros da Controlinveste, pertencendo até hoje à direcção de Negócio Multimédia.

A nova direcção, que será integrada na direcção Geral Comercial, pretende fazer uma “aposta clara na valorização comercial da publicidade digital”, e esta é uma mudança inserida no “desenvolvimento estratégico de negócio digital da Controlinveste” onde se desenvolvem “novos modelos de negócio digital em torno de conteúdos e da crescente digitalização do mercado publicitário”.

Fonte: Lusa

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De acordo com o The Wall Street Journal a operaçãoconfere à rede social um valor total de mercado de 4.500 milhões de dólares.

A Controlinveste anunciou hoje a criação de uma direcção Comercial Digital que irá comercializar a publicidade digital do grupo de media que detém o Jornal de Notícias (JN), o Diário de Notícias (DN) e TSF, entre outros meios.

“Esta direcção será responsável pela gestão comercial das parcerias que o grupo tem atualmente na área digital, nomeadamente com a CBS interactive, Powerchallenge, Doublefusion, BP Portugal e Metro do Porto”, informa o grupo liderado por Joaquim Oliveira.

Para director comercial desta unidade de negócio foi nomeado Rui Freire, profissional que já integrava os quadros da Controlinveste, pertencendo até hoje à direcção de Negócio Multimédia.

A nova direcção, que será integrada na direcção Geral Comercial, pretende fazer uma “aposta clara na valorização comercial da publicidade digital”, e esta é uma mudança inserida no “desenvolvimento estratégico de negócio digital da Controlinveste” onde se desenvolvem “novos modelos de negócio digital em torno de conteúdos e da crescente digitalização do mercado publicitário”.

Fonte: Lusa

Terça-feira, 01 Março 2011 00:00


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