Controlinveste promove conferências “Empresas em Caixa”

 Controlinveste promove conferências “Empresas em Caixa”

Discutir a importância dos novos investimentos, o crédito a novos projetos, as ideias que funcionam e como entrar em novos mercados: é o que se propõe a Controlinveste com a iniciativa “Empresas na Caixa”, uma parceria com a Caixa Geral de Depósitos.

O projeto assume a forma de duas conferências, a primeira das quais a 3 de setembro na Casa da Música, no Porto, e a segunda a 7 de outubro, no Centro de Congressos de Lisboa.

 

A propósito, o diretor geral comercial da Controlinveste, Luís Ferreira, sustenta que, “na atual conjuntura nacional, um grupo de media com marcas de informação tão fortes como o JN, DN, TSF e Dinheiro Vivo tem a obrigação de criar projetos editoriais relevantes onde o principal foco seja potenciar o mais possível o crescimento económico das PME em Portugal”.

Fonte: Controlinveste

Segunda-feira, 22 Julho 2013 09:23


PUB