Criatividade em Rede no Minho

Criatividade em Rede é o mote ao Green Think Tank (GTT), que pretende promover o desenvolvimento de soluções sustentáveis e destacar as competências dos criativos. O lançamento deste espaço criativo ficou a cargo da Fibrenemics Green, plataforma da Universidade do Minho.

O GTT visa permitir a todos os membros usufruir de acesso a informação privilegiada, de oportunidades de criação de sinergias com redes empresariais, participar em workshops e em concursos de ideias. O primeiro já foi lançado e tem como finalidade desenvolver um produto inovador com base em resíduos. O concurso é constituído por dois desafios, Fibre e Wood, e vai estar aberto até dia 15 de julho.

Ao vencedor de cada desafio será atribuído um prémio monetário de 500 euros, e dada a possibilidade de desenvolver o seu produto e de apresentar publicamente o seu projeto.

A comunidade GTT está aberta aos profissionais, estudantes e aspirantes das áreas das indústrias criativas (designers, arquitetos, artistas plásticos, etc.), que pretendam participar num espaço de partilha e discussão de ideias e de projetos inovadores, segundo comunicado.

briefing@briefing.pt

 

Segunda-feira, 03 Julho 2017 10:21


PUB