Cristal tempera com “A Mãe do Vinagre”

“A Mãe do Vinagre” é a nova assinatura da Cristal. O rebranding ficou a cargo da Judas que, além da assinatura, pensou numa nova imagem inspirada nas raízes da marca e em duas dimensões: tradição e futuro.

A marca reforçou e reformulou também o seu portefólio com a organização em duas gamas: Tradição e Gourmet. A gama Tradição oferece produtos mais acessíveis a fim de “democratizar” o vinagre, enquanto a gama Gourmet é mais “sofisticada” e comercializada em embalagens de vidro, disponibilizando uma maior variedade de sabores e estilos de vinagre.

“Alinhámos uma estratégia no sentido de potenciar o reconhecimento da Cristal como uma marca pioneira e reforçar o seu carácter inovador com que sempre se distinguiu”, afirma o diretor de Estratégia da Judas, João Pereira.

O responsável pelo desenvolvimento estratégico da marca, Tiago Carneiro, revela o desafio de “associar todos os benefícios de saúde do vinagre ao sabor dos produtos, explorando o lado mais sensorial do produto”.

As novas embalagens da Gama Tradição são concebidas com menos 10% de quantidade total de plástico e ainda com 25% rPET (25% de plástico reciclado). 

 

briefing@briefing.pt 

Segunda-feira, 06 Setembro 2021 16:14


PUB