A campanha multimeios – presente em TV, digital e redes sociais, rádios nacionais, imprensa, TV Metro e BP, Tomis, POS e meios próprios das várias insígnias – tem como objetivo ajudar aqueles que, atualmente, se encontram em situações de maior vulnerabilidade devido ao atual contexto pandémico.
“Com a criação deste conceito, quisemos reforçar o papel crucial da CVP no apoio a milhares de famílias carenciadas e que viram a sua situação complicar-se com o atual contexto. A colaboração, nas várias campanhas que a LOLA Normajean tem vindo a desenvolver com a CVP, pretende mostrar como todos nós podemos ajudar de forma simples e segura quem mais precisa, mantendo uma mensagem clara do objetivo de cada campanha e que neste caso é por uma boa causa”, explica o CEO da LOLA Normajean, Rodrigo Silva Gomes
Esta campanha, com a hashtag #ShopForGoodness, está a decorrer nos super e hipermercados das insígnias: Auchan, El Corte Inglés, E.Leclerc, Intermaché, Lidl, Continente e Pingo Doce. E vai acontecer, primeiramente, até dia 19 de abril, e, mais tarde, no segundo semestre do ano.