Customer experience? Netsonda e MindPeek avaliam

As empresas de estudos de mercado Netsonda e MindPeek formalizaram uma parceria para avaliar a customer experience, através do recurso a dados espontâneos dos consumidores. O objetivo é ajudar as marcas a tomarem decisões “mais esclarecidas e precisas”.

Vai utilizar ferramentas, como: o Eye Tracking – tecnologia que permite rastrear o comportamento visual do consumidor e, assim, identificar o que capta a sua atenção; ou o GSR – técnica que mede alterações cutâneas que podem ocorrer durante a exposição a um estímulo e que indiciam alterações emocionais do consumidor.

“O histórico de inovação e de desenvolvimento de soluções de base tecnológica da Netsonda, o expertise da MindPeek na aplicação dessas soluções, a crença de ambas as empresas na importância da utilização da tecnologia para melhorar o entendimento do consumidor, e o papel cada vez mais importante da recolha e tratamento de dados espontâneos conferem a esta dupla um estatuto de relevo, na área de estudos de mercado, por colocarem ao serviço das marcas uma enorme máquina de geração de informação útil”, referem ambas as empresas.

briefing@briefing.pt

Quarta-feira, 26 Maio 2021 10:35


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