Da UZINA para o WSE: Deita o Inglês cá para fora

A Uzina criou a mais recente campanha do Wall Street English (WSE), anterior Wall Street Institute, no âmbito do rebranding da marca. O humor é o denominador comum aos anúncios, com mensagens como “Deita o Inglês cá para fora” ou “Deixa o inglês acertar-te o passo” acompanhadas de imagens com ícones ingleses como os autocarros londrinos ou o Big Ben.

Segundo a agência de publicidade, a campanha vai ao encontro do objetivo da marca de aproximar os portugueses da língua inglesa, fomentando a sua aprendizagem para uso pessoal ou profissional, ao mesmo tempo que dá a conhecer a nova imagem.

Os anúncios vão estar presentes em mupis, imprensa, ATM e web. Gustavo Suarez foi o diretor criativo, Maurício Santos assina a direção de Arte, Ricardo Dias foi copy e Ana André a account.

Da UZINA para o WSE: Deita o Inglês cá para fora

briefing@briefing.pt

Quinta-feira, 26 Setembro 2013 09:58


PUB