De quem é o Continente? De toda a gente

É sob o mote “O Continente é de toda a gente” que a insígnia divulga a nova plataforma de comunicação para 2024. A Head of Brand and Marketing, Filipa Appleton, apresentou a estratégia, que foi desenvolvida nos últimos seis meses, a pensar nas diferentes necessidades a que o retalhista consegue dar resposta.

De quem é o Continente? De toda a gente

Foi no estacionamento do novo e recuperado Continente Bom Dia no Largo do Rato, em Lisboa, que decorreu a apresentação da nova plataforma de comunicação da marca retalhista. Da estratégia delineada para a comunicação que quer ter com o consumidor, Filipa Appleton reforça a importância da simplicidade das mensagens e da adaptação às necessidades dos diferentes consumidores, afirmando: “O Continente reforça o compromisso em permanecer próximo dos consumidores, apresentando não só produtos e serviços que atendam às suas necessidades, mas também uma comunicação que ressoe com as suas expectativas e aspirações”.

Assente em quatro temas – preço, valor e variedade, qualidade e responsabilidade –, a marca entra em 2024 com a vontade de empoderar o cliente e de mostrar que, nas suas lojas, conseguem encontrar tudo aquilo que precisam. E é no seguimento dessa proposta de valor para o cliente e para o negócio que surge o novo conceito. O Continente apresenta-se, agora, como uma marca de todos, que satisfaz as necessidades e desejos que têm, diariamente.

A campanha publicitária, com criatividade da agência Fuel Lisboa, quer apresentar os vários “eus” que os clientes podem ir tendo ao longo do ano e com os quais se podem identificar. Para os representar, a atriz escolhida, pela sua versatilidade, foi Gabriela Barros.

Mariana Paulo

Quarta-feira, 28 Fevereiro 2024 13:56


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