Desfrute de refeições felizes, diz a Activia

Assente na ideia de que os portugueses não estão a aproveitar a hora das refeições, a Activia propõe aos consumidores que voltem a desfrutar destes momentos. “Refeições Felizes, Digestões Felizes” é o mote da marca que pretende defender hábitos saudáveis à mesa.

A Activia vem desta forma promover hábitos saudáveis à mesa, quer alimentares, quer comportamentais, repondo assim os valores associados ao conceito de Mindful Eating – “comer de forma atenta e intensa, conscientes não só daquilo que se come mas desfrutando também da forma como se come”.

Com esta campanha, suportada por uma estratégia 360º, apoiada em televisão, website, Facebook, Instagram, ponto de venda, outdoor e digital, a marca pretende comunicar num tom mais próximo e caloroso, com as suas consumidoras incentivando-as a pequenas mudanças que tornem as suas refeições mais felizes.

Como base da campanha, serviu o estudo realizado no início deste ano, em conjunto com a Marktest, segundo o qual mais 50% das pessoas sofrem mal-estar quando dedicam pouco tempo às refeições: sofrem de má digestão; mais de 70% utiliza aparelhos móveis durante as refeições; 8 em 10 atendem chamadas durante as refeições e 93% utiliza a TV enquanto come; 81% concorda que os aparelhos eletrónicos prejudicam o convívio às refeições.

briefing@briefing.pt

 

Terça-feira, 23 Fevereiro 2016 11:44


PUB