Destak regressa com nova imagem

Destak regressa com nova imagem

O Destak regressou esta semana à distribuição diária com uma nova imagem. Assinado pelo diretor artístico da empresa catalã Cyan, Carlés Duran, o novo grafismo foi criado com o objetivo de melhorar a experiência de leitura nos transportes públicos e destacar a comunicação das marcas anunciantes.

Em comunicado, a Metro Portugal adianta que esta renovação revela uma identidade mais moderna e arrojada, aproximando o jornal de um público-alvo jovem, urbano, ativo e ávido de informação, que procura de uma forma rápida e concisa ficar a conhecer a atualidade local, nacional e internacional, nos seus diversos quadrantes.

“O novo grafismo do Destak, além de dar uma nova frescura e dinâmica visual à publicação, pretende adaptar o nosso jornal aos novos tempos que vivemos. Fenómenos como a globalização, potenciada por instrumentos como a Internet e as redes sociais, impõem novas formas de informação e comunicação e, por isso mesmo, sentimos a necessidade de nos readaptar”, adianta o diretor editorial, Diogo Torgal Ferreira.

“Como jornal pioneiro em Portugal, sempre foi imagem de marca do Destak ser um jornal moderno, atual e cosmopolita. Foi exatamente seguindo estes princípios, que nos acompanham desde a fundação, que procedemos a esta reestruturação gráfica, com a qual não podíamos estar mais satisfeitos”, conclui.

Fonte: Metro Portugal

 

Terça-feira, 03 Setembro 2013 08:59


PUB