Em comunicado, a Metro Portugal adianta que esta renovação revela uma identidade mais moderna e arrojada, aproximando o jornal de um público-alvo jovem, urbano, ativo e ávido de informação, que procura de uma forma rápida e concisa ficar a conhecer a atualidade local, nacional e internacional, nos seus diversos quadrantes.
“O novo grafismo do Destak, além de dar uma nova frescura e dinâmica visual à publicação, pretende adaptar o nosso jornal aos novos tempos que vivemos. Fenómenos como a globalização, potenciada por instrumentos como a Internet e as redes sociais, impõem novas formas de informação e comunicação e, por isso mesmo, sentimos a necessidade de nos readaptar”, adianta o diretor editorial, Diogo Torgal Ferreira.
“Como jornal pioneiro em Portugal, sempre foi imagem de marca do Destak ser um jornal moderno, atual e cosmopolita. Foi exatamente seguindo estes princípios, que nos acompanham desde a fundação, que procedemos a esta reestruturação gráfica, com a qual não podíamos estar mais satisfeitos”, conclui.
Fonte: Metro Portugal