“A Triber desde logo nos fez muito sentido, pois além de ser uma equipa com provas dadas no passado, apresentou-se com uma estratégia clara, bem estruturada, com sólidas bases de análise e know how e um mindset e forma de olhar para a marca bastante pragmáticos, que se alinham muito bem com a forma de trabalhar da equipa Staples. Será certamente uma parceria vencedora”, afirma a diretora de Marketing da Staples Portugal, Sandra Loureiro.
Segundo a responsável, 2020 levou a um aumento do investimento em canais digitais e a crescimento de dois dígitos nas vendas online, por isso, 2021 será um ano para consolidar e desenvolver a estratégia digital. “Dar continuidade à digitalização do programa de fidelização, alinhar cada vez mais a estratégia de redes sociais com os objetivos de negócio, e reforçar o posicionamento como especialista em tudo o que se relacione com o local de trabalho são grandes objetivos. Tudo isto mantendo o registo humorístico já característico da Staples”, justifica.
Por sua vez, o CEO da Triber, Pedro Girão, refere que ajudar uma marca como a Staples é “um orgulho e uma oportunidade única”. “Não só por ser uma marca que nos diz muito e que é líder no seu setor, mas também por sentirmos que houve uma conexão e alinhamento imediatos entre a Triber e a equipa da Staples, o que nos faz acreditar que faremos um grande trabalho conjunto”, explica.