O projeto “Júlia – De Bem com a Vida”, desenvolvido em parceria pela agência Glam e a produtora/O2 que assina a conceção gráfica, digital, audiovisual e editorial, estava nomeado em duas categorias: “Launch of the year (new title)” e “Lifestyle magazine of the year”.
A vencedora de “Lifestyle magazine of the year” foi a Porter Magazine, da marca de moda de luxo Net-A-Porter, e a Beauty Atlas venceu em “Launch of the year (new title)”.
“A minha equipa representou-me com um inexcedível entusiasmo em Londres. Agradeço este empenho e carinho e recolho muito feliz o segundo lugar da melhor revista digital de lifestyle do mundo. Sou uma mulher feliz”, refere Júlia Pinheiro a propósito da distinção.
“Júlia – De Bem Com a Vida”, lançada em março de 2016, apresenta-se como uma revista digital, sob a forma de uma aplicação para dispositivos móveis, mas que tem como suporte o site www.julia.pt. Destinada a um público masculino e feminino +40, “Júlia – De Bem com a Vida” pretende abordar “os assuntos mais prementes da atualidade, desde temas de economia, comportamento e saúde”.