A objetofilia é uma forma de atração sexual ou romântica por objetos. A dingdong.exposed “celebra essa paixão, expondo alguns dos objetos mais atraentes que alguém alguma vez pode desejar”. É uma loja online de design de interiores para a maioria das pessoas, um site para adultos, que amem literalmente objetos.
A plataforma assume o conceito de site para adultos, usando fotos de pessoas a interagir com objetos em ambientes íntimos, destacando os materiais dos mesmos e explorando o tato como principal sentido. Além disso, podem ser vistas as performances de alguns objetos em live cam shows. O site está dividido em seis categorias de objetos: Fetish – objetos em couro ou simplesmente com formatos menos convencionais; Hairy – fundamentalmente tapetes, cobertores e outros objetos com pelo; Heavy – objetos pesados, como cómodas, aparadores, etc.; Legs – objetos com pernas, como mesas e cadeiras; Turned On – candeeiros e artigos de iluminação; e Voyeur – objetos com espelhos e vidro.
“É um privilégio trabalhar com clientes que confiam no nosso trabalho e nos dão esta liberdade criativa. Clientes que percebem que a criatividade traz resultados, não fosse este já o segundo projeto que a marca faz connosco”, refere o Creative Partner da Stream and Tough Guy, Miguel Durão.
Ficha Técnica:
Agência: Stream and Tough Guy
Cliente: Ding Dong
Realizador: Vladimiro Leopoldo
Fotógrafo: Luís Mileu
Webdesign e Programação: Afonso Digital Creatives