Discovery Ibéria tem “sotaque” brasileiro com a Vera

Vera Buzanello acaba de ser nomeada vice-presidente executiva e diretora-geral da Discovery Networks Ibéria, responsável por Espanha e Portugal. A profissional, que até agora liderava a estratégia de distribuição e relações com afiliados da companhia de televisão, assume novas funções a partir de amanhã.

A profissional irá reportar diretamente a Marinella Soldi, presidente e diretora-geral da da Discovery Networks para o sul da Europa, e vai continuar a supervisionar a estratégia de distribuição na América Latina, em conjunto com Enrique R. Martinez, presidente e diretor-geral da Discovery América Latina/US Hispanic e Canadá, e a sua equipa na região.

Como diretora-geral da Discovery Networks Ibéria, Vera Buzanello será responsável pela definição e implementação da estratégia de crescimento da Discovery Networks em Espanha e Portugal.

“Estamos muito contentes por ter a Vera na equipa. É uma das executivas de maior sucesso no grupo Discovery Networks. A sua visão, paixão e criatividade são as suas grandes mais-valias e vão ajudar a equipa ibérica a alcançar o crescimento e sucesso que pretendemos”, afirma a presidente e diretora-geral da Discovery Networks para o sul da Europa, Marinella Soldi.

Vera Buzanello, de nacionalidade brasileira e com um bacharel em Jornalismo, juntou-se à Discovery Networks há 17 anos, e antes de ser nomeada vice-presidente executiva e diretora-geral para a Península Ibérica, liderava a estratégia de distribuição e relação com os afiliados na América Latina, sendo responsável pela infraestrutura de distribuição de 11 redes em todo o portfólio regional.

briefing@briefing.pt

 

Quinta-feira, 31 Março 2016 11:53


PUB