dJomba põe possíveis clientes a fazer Puzzle no digital

A Puzzle, marca de créditos do Banco BNI Europa, acaba de lançar uma campanha digital, com assinatura dJomba, em que os conteúdos das redes sociais são criados por um dos segmentos alvo da entidade: os profissionais independentes.

 

Os freelancers receberam vários briefs dando origem a conteúdos que, depois de comprados pela marca, são publicados em InstaStory. A dJomba explica que a campanha assente na ideia “de que ninguém melhor do que os trabalhadores independentes para mostrar os dramas de pedir um crédito”, promovendo a “rapidez, facilidade, transferência e o processo 100% online” desta solução.

Gonçalo Santos, diretor de Crédito Online do Banco BNI Europa, indica, em nota à imprensa, a importância da marcar “estar próxima dos seus clientes através da inovação tecnológica constante e das campanhas nativas digitais, sobretudo através de social media como Instagram e Facebook”.

briefing@briefing.pt

Terça-feira, 10 Julho 2018 11:15


PUB