Do social media da LG trata a BrainStory

A BrainStory é a nova agência de social media da LG Electronics Portugal. O objetivo é que a empresa recupere o mote “Life’s Good”, numa ótica “cool, disruptiva e alinhada com as melhores tendências digitais”.

Através desta premissa a Head of Digital, Joana Junça, e a Social Media Supervisor da BrainStory, Bárbara Fernandes, desenharam o caminho a percorrer para “elevar o posicionamento e a notoriedade da marca nas redes sociais”.

O storytelling, a estratégia e a comunicação são orientados para os targets da marca, contando com uma abordagem “fresca e irreverente, mantendo o estatuto premium da marca”.

“Surge a necessidade de estarmos próximos daqueles que são mais importantes para nós, os nossos atuais e futuros clientes. E estar próximo significa saber falar da mesma forma que eles, ajudá-los a ver um futuro promissor com a LG ao seu lado”, afirma o Digital Marketing Executive da LG Portugal, Miguel Balancho.

briefing@briefing.pt 

Quinta-feira, 24 Fevereiro 2022 12:25


PUB