Há mais de 15 anos em funções de gestão e operação no setor das artes e do entretenimento, Filipe Lima coordenou alguns projetos nesta área, tanto ao nível nacional como internacional. Fora do País, foi diretor de Operações da Fischer Appelt e responsável pelas cerimónias de abertura de eventos, museus, eventos ao vivo – desportivos ou corporativos -, tanto no setor público como privado. Em Portugal, trabalhou eventos como o Optimus Primavera, o Super Bock Super Rock, o Meo Sudoeste, o Delta Tejo, o Cascais Music Fest, o Vogue Night Out ou o The Voice (TV).
O objetivo da Lift é garantir um maior alinhamento e integração das várias ferramentas de comunicação e prestar um serviço chave na mão, suportado por uma única estratégia e conceito criativo transversal às várias áreas de especialidade.
“Queremos continuar a dar a melhor resposta aos desafios que os nossos clientes nos lançam”, explica o CEO da Lift Consulting, Salvador da Cunha. “Com o regresso dos eventos, sentimos necessidade de trazer para a equipa um especialista como o Filipe, que encontrasse soluções criativas e diferenciadoras para enquadrar os serviços 360° que a Lift presta aos seus clientes. Os grandes eventos que temos vindo a desenvolver e preparar para o segundo semestre já têm o seu cunho”, afirma.