Conhecida por marcar presença em programas de televisão internacionais, como Million Dollar Listing Los Angeles, The Real Housewives of Beverly Hills e Buying Beverly Hills, a The Agency chega agora a Portugal. A nova localização recebe o segundo escritório da empresa na Europa – o primeiro foi na Holanda, em 2022 – e o 74.º ao nível global.
“Estamos muito entusiasmados por expandir a nossa presença na Europa com a abertura do nosso novo escritório em Portugal”, afirma o CEO e fundador da The Agency, Mauricio Umansky. “Ayres Neto é um profissional reconhecido no setor imobiliário do País, e estamos confiantes de que ele será um incrível embaixador da nossa marca e cultura, neste mercado que é tão dinâmico e tão procurado”, acrescenta.
Ayres Neto foi o profissional escolhido para ser o sócio-gerente da The Agency Portugal, onde vai liderar e gerir uma equipa multilíngue de agentes imobiliários, provenientes de mais de doze países e que falam um total de 13 idiomas. Nascido e criado no Brasil, Ayres Neto viveu também na Argentina e nos Estados Unidos durante 20 anos, antes de se mudar para Lisboa.
“Foi com enorme prazer que aceitei o convite para liderar a The Agency Portugal e trazer para o nosso País esta marca tão poderosa”, assume Ayres Neto. “Portugal é um País de uma beleza natural inigualável, economicamente acessível e que oferece benefícios fiscais aos novos residentes. Por isto e muito mais, Portugal é um país incrível para se viver, e é um privilégio fazer parte desta grande equipa e trazer para cá as ferramentas e tecnologias inovadoras da The Agency”, defende.


