Dove incentiva mulheres a darem a volta à publicidade

Dove incentiva mulheres a darem a volta à publicidade
A Dove aproveitou a celebração do Dia Internacional da Mulher para lançar a campanha “Dê uma Volta à Publicidade”. Com esta iniciativa a marca pretende incentivar as mulheres a enviarem mensagens positivas a outras mulheres, através de uma aplicação na página do Facebook. Podem também twittar @Dove usando o hash tag #admakeover para mostrar o apoio à campanha.

 

O intuito é dar voz às portuguesas, de forma a combaterem os anúncios que afetem a autoestima, ajudando-as a espalhar uma mensagem positiva sobre a beleza. Esta comunicação foi inspirada no sucesso da campanha que a marca “The AdMakeover” lançou em 2012, com o objetivo de reforçar a autoestima das mulheres.

Um estudo feito pela marca concluiu que 80 por cento das mulheres concordam que todas as mulheres têm algo em si de que gostam, mas não veem a sua própria beleza. Assim, pretende com esta ação fazer com que as mensagens negativas sejam afastadas e a publicidade menos positiva seja desvalorizada.

Fonte: GCI

Segunda-feira, 11 Março 2013 11:08


PUB