E a BBZ também está na onda

A agência BBZ é a responsável pela campanha conjunta entre a Docapesca e o Ministério do Mar, para promover o consumo do carapau, com o mote “o carapau é boa onda”. No âmbito de um plano alargado para a valorização desse recurso nacional, esta campanha é a primeira iniciativa de um conjunto de ações de comunicação.

 Assim, até dia 8 de setembro, vai estar no ar em 3 canais de televisão – RTP, SIC e TVI –, em múpis, na imprensa e nas redes sociais – Facebook e Instagram. Durante este período, a Docapesca vai, também, desenvolver ações específicas dirigidas à distribuição e à restauração, para promover a experimentação.

Colaboram na iniciativa, os atletas: Fernando Pimenta, campeão mundial de canoagem, em 2017; Teresa Almeida, campeã do mundo de bodyboard, em 2014; Joana Pratas, velejadora olímpica; Hugo Vau, surfista de ondas gigante; e Francisco Lufinha, recordista mundial de kitesurf.

“Esta campanha de promoção do Carapau insere-se no objetivo estratégico da Docapesca de contribuir para a valorização do pescado transacionado nas lotas do continente português, e, também, no âmbito do projeto ‘Comprovativo de Compra em Lota’ (CCL)”, destaca a presidente do Conselho de Administração da Docapesca, Teresa Coelho.

briefing@briefing.pt

Segunda-feira, 16 Julho 2018 11:29


PUB