É assim que fica quem vai aos Cannes Lions

É uma coleção de retratos superpositivos de criativos internacionais, em poses que traduzem entusiasmo e energia. Dão a cara pela campanha de imprensa da edição deste ano do festival Cannes Lions, com fotografia de Max Oppenheim e criatividade da McCann Londres.

No ar até junho, a campanha sublinha o facto de que participar no principal festival de criatividade do mundo é estar rodeado do melhor trabalho e das pessoas mais criativas, constituindo uma experiência valiosa.

Segundo a diretora de estratégia de marca de Cannes Lions, Senta Slingerland, a campanha celebra o sentimento que é comum a todos quantos participam no festival – o sentimento de que se apaixonarem novamente pelo que fazem.

Entre os modelos estão o diretor criativo global da DDB, Amir Kassaei, o diretor criativo da Droga5 Nova Iorque, Ted Royer, Sean Sim, da Ogilvy China, Angel Anderson, vice-presidente da CP+P em Los Angeles, a CEO da If We Ran The World/Make Love Not Porn, Cindy Gallop, o cofundador da AKQA, James Hilton, a fundadora da Great Guns, Laura Gregory, o presidente do The Barbarian Group, Benjamin Palmer, e a diretora criativa executiva da R/GA, Chloe Gottlieb.

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Terça-feira, 29 Abril 2014 09:20


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