As novas garrafas apresentam um novo design de rótulo, o objetivo passa por reforçar os valores de naturalidade e, segundo a marca, oferecem uma vantagem acrescida por serem mais sustentáveis a nível ambiental.
A campanha tem como cenário a Serra do Bussaco, que serve de homenagem à identidade da marca. O vídeo mostra um pai a contar a história da Água do Luso à filha. Desde a queda das chuvas, passando pelo processo de filtração, que “leva em média 1000 anos”. A proteção, a centenas de metro de profundidade, e preservação torna esta água “intocada até ser engarrafada”, criando “uma água nobre com características únicas”.
“Com esta nova Campanha pretendemos mostrar a origem da Água de Luso, que nos traz o sabor único das suas origens. A proteção do ambiente contribui para o equilíbrio, saúde e bem-estar de todos nós, em todas as gerações. Com esta campanha seguimos uma estratégia de explicar de onde vem a Água de Luso”, afirma Maria Oliveira, responsável de marketing de Águas e Refrigerantes SCC.


