É negativo? A Ogilvy ajuda-o a ter um ano melhor

“Afinal de contas com o que é que poderemos contar em 2017?”. É esta a questão da Ogilvy Portugal que, a pensar nas “incertezas do mundo”, desenvolveu uma ferramenta que promete ajudar a “enfrentar todos os receios” – a “Search Positive“.

“Ao olhar para 2016, parece que já nada é garantido: ídolos que partiram, certezas que foram abaladas, tecnologias que nos obrigaram a repensar a organização social, fantasmas do passado que invadiram, aos poucos, a nossa realidade”, explica a agência. Por isso, decidiu oferecer, nesta quadra natalícia, uma ferramenta “especialmente útil para enfrentar todos os receios”.

O “Search Positive” apresenta-se, assim, como um motor de busca “movido a criatividade”. Para utilizar, basta inserir a palavra que o preocupa e descobrir o seu lado positivo.

briefing@briefing.pt

 

Terça-feira, 20 Dezembro 2016 11:30


PUB