E se pedisse um táxi e o motorista fosse o Rui Unas? Isso é EDP

É que a EDP transformou uma simples viagem de táxi numa surpresa com Rui Unas a surgir a conduzir um carro elétrico. A marca quis, assim, chamar a atenção dos portugueses com uma ação com humor e mensagens chave sobre a mobilidade.

O vídeo pretende refletir “uma experiência de condução mais relacional, mais próxima e arregada de boa disposição, mostrando que os carros elétricos são o futuro da mobilidade e que proporcionam uma experiência de condução única, económica, sem emissões e adequada a cada um de nós”, afirma a EDP.

Segundo a energética esta ação acontece num momento em que o mercado da mobilidade elétrica está em crescimento visando estar no top of mind dos potenciais clientes desta categoria.

A EDP lançou, em 2014, a oferta energy2move, um tarifário energético exclusivo para clientes com veículo elétrico, uma oferta que pretende dinamizar a mobilidade elétrica, um tema que está intimamente ligado à atividade e aos valores da EDP – envolve o consumo de eletricidade, é sustentável e promove a eficiência energética

briefing@briefing.pt

 

Terça-feira, 17 Novembro 2015 11:51


PUB