Briefing | Como é que a parceria com os Prémios Eficácia, especialmente no marco do seu 20.º aniversário, reforça a visibilidade e o impacto da vossa marca no setor da Comunicação e Publicidade?
Marta Marques | A Ebiquity trabalha em parceria com as diferentes associações de anunciantes globais e locais. Em Portugal tem vindo a desenvolver uma parceria com a APAN, através de diferentes iniciativas, e a presença nos Prémios Eficácia era o passo que nos faltava dar. Os Prémios Eficácia são amplamente reconhecidos como uma celebração da excelência e da eficácia no setor, e com este patrocínio a Ebiquity alinha-se com estes valores, destacando o nosso compromisso para com a performance, a medição de resultados e eficácia da comunicação. Ao contribuir para a conversa sobre a eficácia, consolidamos o nosso papel como especialistas de confiança na otimização da comunicação, num cenário cada vez mais complexo.
Como especialistas em maximizar a eficácia e a eficiência dos investimentos em media, oferecemos soluções avançadas de auditoria de media, consultoria e análise de dados para anunciantes, agências e principais players da indústria. A nossa parceria com os Prémios Eficácia, especialmente num ano tão simbólico, está em total sintonia com a nossa missão. Esta colaboração não só reforça a nossa autoridade e credibilidade no setor, como também consolida o nosso papel como um parceiro estratégico e essencial na transformação e no desenvolvimento contínuo da indústria.
De que forma a vossa participação como patrocinadores contribui para a promoção de inovação e boas práticas no mercado, e como esperam que esta colaboração influencie as tendências futuras na indústria?
Na Ebiquity, temos o mote “Creating a Better Media World Together”, somos apaixonados por media e acreditamos num trabalho conjunto com os anunciantes, agências e meios, a bem da eficácia da comunicação. Neste ecossistema os anunciantes têm de ter campanhas eficazes, as agências devem ser reconhecidas pelo seu trabalho e também muito importante, há que garantir a sustentabilidade dos meios e a sua vitalidade inovadora, já que sem meios independentes não há onde veicular as campanhas. O trabalho da Ebiquity é dar o seu input para este equilíbrio entre players, garantindo as boas práticas do mercado. Assim, não poderíamos deixar de apoiar esta iniciativa da APAN que premeia a eficácia, que só é possível fruto desta sinergia e demonstra o apoio da Ebiquity à nossa indústria.