Eco-Visionários andam “de boca em boca”. Com a Solid Dogma

A Solid Dogma assina a mais recente campanha do MAAT – Museu de Arte, Arquitetura e Tecnologia. Assente no conceito “Word of Mouth” (em português: “de boca em boca”), é através da oralidade que a agência promove a exposição Eco-Visionários, patente até 8 outubro, na Galeria Principal do museu.

 

“Uma ação simbólica para transmitir a urgência de reduzir nosso impacto no planeta”, refere a Solid Dogma, nas redes sociais, ao apresentar o vídeo da campanha que contou com alguns promotores a anunciarem, em vários pontos da capital portuguesa, o conceito da exposição Eco-Visionários, convidando os transeuntes a irem conhece-la e sensibilizando para a temática da proteção do ambiente.

Num momento em que as alterações climáticas se fazem sentir de modo mais premente, o projeto Eco-Visionários: Arte, Arquitetura após o Antropoceno resulta de uma colaboração do MAAT com vários museus europeus e centra-se em práticas correntes que propõem visões críticas e criativas face às transformações ambientais que afetam o planeta. Desta forma, a exposição está dividida em quatro secções (“Desastre”, “Coexistência”, “Extinção” e “Adaptação”) e junta os contributos de vários artistas, arquitetos e designers, portugueses e estrangeiros.

briefing@briefing.pt

Quinta-feira, 16 Agosto 2018 11:06


PUB