EDP: Nova campanha reforça aposta no mercado liberalizado

EDP: Nova campanha reforça aposta no mercado liberalizado

A EDP Comercial acaba de lançar uma nova campanha de comunicação que visa reforçar a posição da empresa no mercado liberalizado. E com esse objetivo oferece descontos aos clientes que aderirem aos processos digitais: “Casa total Click”, com 10% gás natural + 5% eletricidade e o “Casa Click”, com 5% na eletricidade para quem não tem gás natural.

 

Presente em televisão, rádio, imprensa, mupis e nos canais digitais, a campanha tem criatividade da BAR e produção da Still. Numa lógica de continuidade, assenta no conceito emocional da comunicação da EDP – “E a si o que lhe dá energia? A EDP dá-lhe ainda mais”. Mantém também o mesmo look & feel, bem como a música “Feeling Good”, na versão gravada pelos Expensive Soul para a marca.

Os novos produtos destinam-se a clientes que preferem uma relação simples e conveniente através da subscrição à fatura eletrónica, débito direto em conta e faturação bimestral. A adesão a estes produtos é exclusivamente online no site energia.edp.pt e poderá ser realizada até 30 de junho.

Fonte: EDP

Terça-feira, 14 Maio 2013 11:25


PUB