El Corte Inglês e Havas Media experimentam Canvas

O Canvas do Facebook acaba de conquistar mais uma marca. Depois da TAP e do Continente, é vez do El Corte Inglês experimentar a nova ferramenta daquela rede social. Com assinatura da Havas Media, a marca aposta numa ação com este formato no âmbito da campanha “Já é primavera”.

O formato Canvas do Facebool pretende proporcionar aos utilizadores “uma experiência de navegação imersiva para que possam descobrir de uma forma mais intuitiva as tendências da primavera ou as peças chave desta estação”. É parte de um plano multimeios, cuja presença se estende a TV, imprensa, exterior, cinema e digital.

“Esta aposta enquadra-se no objetivo constante de proporcionar aos clientes do El Corte Inglés uma experiência de consumo de excelência e isso passa, também, pela nossa comunicação”, refere o diretor de Marketing do El Corte Inglés em Portugal, Manuel Paula.

 

El Corte Inglês e Havas Media experimentam Canvas

briefing@briefing.pt

 

Segunda-feira, 14 Março 2016 12:14


PUB