A campanha da Sonae Sierra pretende mostrar que não são os presentes que fazem o Natal, mas sim o que eles significam e o sentimento que traduzem, tanto para quem dá como para quem recebe. A plataforma Playce vai permitir que cada centro atinja o seu target específico, segmentando geograficamente a emissão do spot. Além disso, a publicidade está ainda presente em redes de outdoor nalgumas localidades, como Lisboa, Gaia, Algarve e Leiria.
“Esta campanha está baseada num storytelling que dá destaque ao que é verdadeiramente o Natal, à presença de cada um, às relações, à intenção, indo muito além do que é material. O conceito nasce não só do contexto de pandemia, desta urgência que sentimos dos encontros, mas também de uma necessidade de estarmos implicados, de nos fazermos presentes no que oferecemos aos outros neste Natal”, afirma a diretora de Marketing da Sonae Sierra em Portugal, Joana Moura e Castro.
Com o objetivo de permitir que os portugueses se possam fazer presentes nos dias de festa, sem comprometer o Natal em tempos de pandemia, os centros geridos pela Sonae Sierra vão reforçar a sua estratégia digital e apostar em serviços online.
Ficha técnica:
Agência – VMLY&R
Diretor Criativo – Judite Mota / Pedro Ferreira
Art Director – João Rocha
Copywriter – Pedro Vieira
Account Director – Inês França Martins
Account Executive – Joana Gonçalves
Production Director – Miguel Figueiredo
Production Executive – José Maria Oliveira
Produtora – el-Hey
Produtor Executivo – Miguel Coimbra
Chefe Produção – Luis Gonçalves
Realizador – Miguel Coimbra
DOP – Káká
Arte – Penha
Guarda-Roupa – Isabel Carmona
Make Up – Marija Pavlovic
Editor – José Barreiros
Pós-Produção – Musgo
Color Grade – Zé Maria Color
Sound Design – Victor Mingates, Ameba
Música – Mikkel Solnado, Great Dane