O CEO da UPPartner, Hélio Soares, destaca que “é sempre muito positivo” quando se consegue atrair “sangue novo para a agência”, permitindo consolidar o seu crescimento. “Novas pessoas que serão, de certeza, uma mais-valia no reforço do nosso posicionamento enquanto agência transversal a atuar em diversas áreas. Ao longo dos mais de 30 anos de atividade, o foco da UPPartner tem sido nas pessoas, pois são elas que nos permitem criar relações únicas com os nossos clientes”, acrescenta.
Catarina Hagatong integra a equipa criativa da UPPartner como designer gráfica, contando já com cinco anos de experiência. É licenciada em Design, tem um mestrado em Design e Cultura Visual e pós-graduação em Gestão e Estratégias para as Indústrias Criativas e Culturais.
Marisa Gomes, licenciada em Publicidade e Marketing e com um mestrado em Comunicação Publicitária, reforça a equipa criativa como copywriter sénior, tendo já passado por agências como a Caetsu ou a Addiction.
Para completar a área de customer experience, a agência conta com Mafalda Assunção como Account Manager. A profissional tem uma pós-graduação em Branding e com 12 anos de experiência profissional já exerceu as funções de Key Account Manager e Clients Manager na BrandCook e na 5002 & Beyond. Conta, ainda, com experiência internacional no mercado africano.
Por fim, a área de eventos é reforçada por Tânia Gonçalves como Events Manager. É licenciada em Comunicação Empresarial e já passou por áreas de comunicação e marketing de empresas como TENDAM e Grupo Alves Bandeira. Desde 2016 que se tem dedicado em exclusivo à área dos eventos corporativos.