Eles são os presidentes de júri do 25.º Festival CCP

O cofundador d’O Escritório Tiago Canas Mendes; a diretora de Arte do R2 Design, Lizá Ramalho; a diretora criativa da TWDC LA Carol Saraiva; o cofundador da SaTG João Ribeiro; o fundador da Take it Easy, Tiago Guedes; e o managing director da OMD Portugal, Bernardo Rodo, são os presidentes de júri do 25.º Festival CCP.

Eles são os presidentes de júri do 25.º Festival CCP

A Direção do CCP – Clube da Criatividade de Portugal apresenta os criativos portugueses, com carreiras nacionais e internacionais, que vão liderar os grupos de júri do festival 2023. Na categoria Publicidade, estará Tiago Canas Mendes; em Design, Lizá Ramalho; em Digital, Carol Saraiva; em Experiências de Marca, João Ribeiro; na categoria Craft em Publicidade, Tiago Guedes; e na Criatividade em Meios, Bernardo Rodo.

Cada grupo é composto por um presidente, sete jurados profissionais do mercado da criatividade e um jurado anunciante, com exceção de Integração e Inovação – onde se reúnem os presidentes de júri das seis categorias – e do grupo de júri de Jornalistas. A partir deste ano, e à semelhança do que acontece no ADCE, o CCP convidará um nono elemento para assistir às discussões e votações, um jurado júnior. Estes jurados são escolhidos a partir dos vencedores dos Briefs Abertos CCP e assistem a todo o processo de votação e discussão, mas não têm direito a voto.

As inscrições para o 25.º Festival CCP estão abertas até dia 26 de abril.

Quarta-feira, 22 Março 2023 11:10


PUB