Eles vêm a Lisboa julgar publicidade

Serão 11 as “estrelas mundiais” da publicidade a reunir-se em Lisboa para premiar as melhores campanhas do mundo e discutirem o futuro da indústria. É que o Lisbon International Advertising Festival (LIAF) já anunciou o painel de jurados executivos do seu 3º festival, que decorre em setembro.

 

Serão, assim, membros do júri (e oradores): Eva Santos (Global CCO Proximity Worldwide), Luís Silva Dias (Chairman FCB Portugal e CCO da FCB International), José António Gonçalves (Experience Architect Lead da Accenture Interactive), Mike Wente (CCO da VML North America), Corinna Falusi (CCO e Partner Mother New York), James Temple (Executive Vice President e CCO R/GA EMEA), Hugo Rodrigues (Chairman e CEO da WMcCann), Ilkay Gurpinar(CCCO TBWA/Istanbul), Alasdhair MacGregor (vice presidente e Executive Creative Director International Clients da BETC) e Lisa De Bonis (Executive Digital Director e Partner da Havas London).

Estes nomes juntam-se ao presidente do Executive Jury, já divulgado na semana passada: Ajaz Ahmed, CEO e fundador da AKQA.

“O Lisbon é um festival de elite, onde procuramos para jurados e oradores os melhores entre os melhores, à escala global”, justifica a CEO do festival, Ana Firmo Ferreira.

“Somos um jovem festival, mas já somos um grande festival e com uma enorme importância à escala mundial – este júri ajudará a manter-nos jovens, mas permitirá também aumentarmos ainda mais a nossa relevância nesta indústria sedenta de novidades e inovação”.

briefing@briefing.pt

Terça-feira, 30 Janeiro 2018 11:50


PUB