Assim, a revista passará a ter um formato 20,6 x 27,2, pelo que chegará às mãos das leituras mais pequena. Uma mudança que – assegura a mesma fonte – vai ao encontro do público feminino: “O nosso público-alvo gosta de mudanças. Temos de inovar sempre”.
Há mais alterações em curso, “bastantes mais e significativas”, mas, para já, a RBA mantém o segredo. Haverá igualmente iniciativas para assinalar os 25 anos da ELLE em Portugal, nomeadamente uma campanha publicitária televisiva: “Há 25 anos que criamos tendências de moda e beleza para a mulher portuguesa. Ao longo deste ano, queremos estar ainda mais perto do nosso público-alvo”, justifica a editora.
Desde o início do ano que a Elle tem uma nova diretora: Sandra Gato, que já integrava os quadros da revista desde 1992 e que sucedeu a Fátima Cotta, que em outubro último deixou o cargo.
Fonte: Briefing