Em Maputo, o palco foi da DDB Moçambique

A DDB Moçambique foi a grande vencedora da 10ª edição do Festival Internacional de Publicidade de Maputo. É que a agência, que tem oito portugueses na equipa, entre os quais o diretor criativo André Coelho, arrecadou 13 prémios. Destaque também para a Grow, que recebeu um “ouro”.

Entre as distinções, o destaque vai para o Grand Prix conquistado na categoria de Cinema, com o trabalho “Vodacom Floods”. A este juntam-se dois “ouros”, oito “pratas”, e dois “bronzes”.

O diretor criativo da DDB Moçambique refere que os prémios “são, por um lado, o reflexo do muito trabalho de qualidade que vem sendo desenvolvido pela agência e também uma forma de se afirmar no mercado”.

Há mais uma agência de Moçambique a merecer distinção. Trata-se da Grow, que conquistou “ouro”, com “This is Mozambique”, na categoria de Billboard.

briefing@briefing.pt

 

Sexta-feira, 11 Setembro 2015 10:31


PUB