Em Portugal, Love Your Local Market com a SIMAB

A Sociedade Instaladora de Mercados Abastecedores (SIMAB) assume a coordenação nacional da campanha internacional “Love Your Local Market”, que visa a criação de redes que envolvam as comunidades em torno dos mercados de proximidade. Em 2018, o tema é “Mercado: Perto do Coração”.

 

Sob a expressão nacional “Gosta do Teu Mercado”, esta iniciativa explora os media sociais para o envolvimento entre os consumidores e o mercado local, através de ofertas, descontos, brindes e promoções. Desta forma, as entidades e parceiros são convidados a providenciar entretenimento durante o período da campanha para promover a atratividade do mercado.

O tema estabelecido para o corrente ano, “Mercado: Perto do Coração”, centra-se na proximidade física, refletindo o contacto pessoal com os comerciantes, os laços entres vendedores e clientes e o reconhecimento da qualidade, entre outras vertentes.

A “Love Your Local Market” é coordenada e apoiada desde 2014 pela “World Union of Wholesale Markets” (WUWM), organização mundial que as empresas do Grupo SIMAB integram.

briefing@briefing.pt

Quarta-feira, 31 Janeiro 2018 10:34


PUB