Embalagens Coca-Cola podem valer viagens

A Coca-Cola desafia os “que gostam de sentir o verão ao máximo” a participarem na nova campanha de verão, em que ao escolher uma das marcas Coca-Cola, Fanta, Nestea, Sprite ou Aquarius, os consumidores vão encontrar pin codes nas embalagens para integrarem o sorteio de 84 “experiências marcantes”.

 

Cada pin code corresponde a uma hipótese de participação, mas a acumulação de pontos permite escolher entre mais de 50.000 prémios em catálogo.

“Pela primeira vez nos meses mais quentes do ano, lançamos uma campanha de promoção multimarcas e damos aos consumidores a oportunidade de viverem o verão ao máximo, desfrutando de experiências inesquecíveis, enquanto apreciam as suas bebidas preferidas e geladas da Coca-Cola, seja em casa, nos bares, cafés, hotéis ou restaurantes” refere Tiago Lima, diretor de Relações Externas da The Coca-Cola Company para Portugal. “A Coca-Cola quer fazer parte dos momentos mais marcantes dos consumidores este verão, tornando-os ainda mais refrescantes e especiais”, acrescenta.

briefing@briefing.pt

Terça-feira, 12 Junho 2018 11:27


PUB