Empreendedorismo luso é capa da 1.ª edição da Forbes

A revista Forbes acaba de chegar a Portugal e estará nas bancas na próxima 2ª feira. O fundador da portuguesa Farfetch, José Neves, é a capa do primeiro número da edição portuguesa da publicação, que destaca o sucesso do empreendedorismo luso.

 

Com uma periodicidade mensal, 100 páginas e preço de capa de cinco euros, a Forbes Portugal terá uma tiragem de lançamento de 15 mil exemplares.

A aposta no empreendedorismo português como tema de capa para o arranque do projeto editorial da Forbes em Portugal demonstra “o compromisso de projetar e promover o que de melhor se faz no mundo empresarial lusófono”.

Com foco no investimento, tecnologia, liderança, e empreendedorismo, a edição portuguesa da Forbes pretende posicionar-se como uma fonte de informação independente e fortemente suportada em análise, performance, indicadores e factos quantificados.

Disponível em formato impresso, a Forbes Portugal é distribuída em banca e através de assinatura, bem como em hotéis, aeroportos e outros locais estratégicos. A revista contará ainda com uma presença digital, mobile e tablet.

 

Empreendedorismo luso é capa da 1.ª edição da Forbes

briefing@briefing.pt

 

Sexta-feira, 27 Novembro 2015 12:36


PUB