De acordo com a diretora sénior de Engagement e Deep Digital Business da LLYC, Marlene Gaspar, é um orgulho para a agência ter sido escolhida pela Xiaomi em Portugal. “Depois de apoiar a comunicação da marca em Portugal, no último trimestre de 2021, é um voto de confiança no nosso trabalho e expertise para sermos o parceiro de comunicação da marca que, em 2022, nos confia também a gestão dos seus canais digitais”, afirma.
“Temos a grande ambição para os próximos anos que é a de conectar Portugal. Temos na LLYC uma equipa que certamente nos ajudará a alcançar estes objetivos e estamos muito confiantes de que, juntos, vamos desenvolver comunicação de proximidade com os nossos Xiaomi Fãs e trabalhar a reputação da marca ao nível local”, diz, por seu lado, o Country Manager da Xiaomi Portugal, Tiago Flores.
A Xiaomi abriu escritórios em Portugal em abril de 2021. A ambição é vender cinco milhões de equipamentos conectados em três anos, de forma a que haja pelo menos um equipamento Xiaomi em cada casa portuguesa. Além disso, tem um plano de expansão de lojas para chegar a 100% do território nacional e pretende alargar o seu leque de produtos.