Epica tem mais portugueses de ouro

Além do realizador Paco Cruz, há mais portugueses a merecer Ouro nos Epica Awards, o festival de publicidade em que os jurados pertencem à imprensa especializada, como a Briefing. São eles, Senhor Ricardo e Christian Pierre Baliver.

A Fuel saiu premiada e conquistou Prata com o filme “Welcome”, para o “Queer Lisboa”, e Bronze com “Charlie Hebdo Box”, para o Público, mas a criatividade portuguesa mereceu mais prémios.

Também Senhor Ricardo e Christian Pierre Baliver mereceram Ouro, com “Batman vs Superman”, para a Trukish Airlines. Na altura, a dupla estava ao serviço da agência CP+B, agora Senhor Ricardo está na DigitasLBi enquanto Christian é CCO da Biocol labs.

O Grand Prix de Press foi atribuído à Try, pelo “brad is Single”, o de Outdoor à Publicis London, por “Doors of Thrones”, o de Design à DDB de Bruxelas, por “Simplified Stories”, o de Film à Kenzo Parfums, por “Kenzo world”, e o de Digital à JWT, por “The Next Rembrant”.

Os Epica Awards atribuíram ainda o prémio de “Agência do Ano” à BBDO Nova Iorque, enquanto a Leo Burnett foi considerada a “Network do Ano”.

briefing@briefing.pt

 

Segunda-feira, 21 Novembro 2016 11:37


PUB